quinta-feira, 22 de julho de 2010

Para o Elísio

Há espinhas de peixe em quase todas as relações da vida. Com a convivência aprendemos a limar arestas, aprendemos a fazer cedências, aprendemos a fechar os olhos. Mas às vezes, raras vezes, tão raras que se contam pelo dedos da mão do Yoda, não é preciso aprendermos nada. Há amizades em que vem tudo em formato automático, em que já está tudo ensinado e só precisamos de aprender a não gostarmos tanto dessa pessoa que nos pese todos os dias não podermos partilhar um momento de todos os dias com essa pessoa. Ou então um pires de tremoços. Como a mim me pesa.

E é assim que eu gosto de ti, com toda a Força que mil milhões de midi-chlorians conseguem comportar.

5 comentários:

The Next Jason Team Member disse...

Espero que o alvo deste post não tenha medo de monstros e volte a este blog, seria uma pena que não lesse tão bonita declaração!

Aiedail disse...

Harness manda dizer que aprecia. Harness não tem tempo/vontade para postar comentários neste blog, uma vez que está inteiramente dedicado à sua nova amiga.

The Next Jason Team Member disse...

Sabes Aiedail, hoje acordei e pensei: sou um kiwi. E a culpa é tua, meu moranguinho! :)

Aiedail disse...

lolol Coisa mailinda!

Tabaleao disse...

harness já não comenta nem no seu próprio blog!

e deve de usar a mesma desculpa com as amigas todas, ai harness harness, ca bragonha!

eu cá, é a minha opinião.

isso do formato automático em relação ao elísio eu concordo, gosta-se logo dele.

se ele já vem em formato automático isso faz dele um autómato, como os do syberia.

e por acaso até gosto bem desses.

é um jogo preferido.