quarta-feira, 21 de julho de 2010

Música bem gostosa

10 comentários:

The Next Jason Team Member disse...

Só tenho pena de não termos visto esta!

Aiedail disse...

Pois foi! Devíamos tar a levar com cotoveladas nas costelas a esta hora. Mas o Eddie mereceu :)

Aiedail disse...

Carago, é uma senhora! Apetece-me trazê-la pra casa e dizer-lhe "Oh morena, canta-me uns blues e bamboleia-me essas cochas, anda!"

Ilka disse...

Já sei quem é a Azurée :D

Aiedail disse...

É um bombonzinho :)

Ilka disse...

E quando te atende o telemóvel diz: "Então parba?". Acertei? Se não Cainha, estou a ficar chalupa.

Aiedail disse...

Acertaste :)

The Next Jason Team Member disse...

Ai! Mas o que é que se passa aqui? Quem ousa desvendar assim a minha identidade? :p lol

Ilka disse...

É a pessoa que queria um colar igual ao da mixa Aiedail :)

The Next Jason Team Member disse...

aaaaaah logo vi, não chamo parba à aiedail assim à frente de qualquer pessoa! mas sabes como é, uma parba deste calibre tem que ter um colar exclusivo, e tu terás também o teu, exclusivíssimo, working on it! :) (nota: que fique claro que não te estou a chamar parba lol)