domingo, 3 de setembro de 2006

Welcome to my space

Ora cá estou eu a escrever o meu primeiro post, não que tenha grande jeito para estas cenitas mas há que acompanhar as ideias inovadoras da minha quida pima Caia=)
Nós somos as mixas!!
E mixas porque é bonito e diferente! Comecei por chama-lo ao meu irmão, isto cola entre ambos e claro está à minha pima e por aí adiante! Pelo menos desta vez não saium algo tao... como dizer... algo tão "sólido" como fora o tão explorado "cócó" que punha o pessoal de certa forma chocada mas tb divertida!! hihi
Houve alguém que me perguntou "Pk cócó??", tipo dah porque é carinhoso!! "achas mesmo uqe chamar merda a alguém é carinhoso?!" por entre as suas gargalhadas eu disse "xim"! mas pensei melhor e Mixa é mais agradavel=)
Já somos bastantes mixas, a família está a crescer!

Atenção:

Se te sentes em baixo e pretendes ter uma vida nova os camaradas mixas são o ideal para ti! envia já o teu comment e poder-te-as tornar num membro mixa!!
Tcham tcham tcham
Inté

2 comentários:

Anónimo disse...

biba a comunidade mixa lolololol. inda nao consegui perceber bem o objecto aki do blog, mas de certeza que um dia na minha finita existência o vou perceber. pelo menos assim o espero... e agora aki fica a bela da expressão do cumprimento :)
"Boa mixa"
Lindo ;)

Anónimo disse...

Porque é que temos a tendência de deixar todas as coisas importantes que temos para fazer para depois? Pensamos muitas vezes que amanhã faremos isto ou aquilo. Amanhã… “amanhã é que vai ser”. Nem sequer pensamos que o amanhã pode não ser. Se ao invés de pensarmos fizéssemos, de certeza que tínhamos mais lucro na vida. E não estou a falar em termos monetários. Uma vez num filme (Hustle & Flow) ouvi uma frase que me ficou pela a realidade transmite. E é o seguinte: “There are two kinds of people. Those that talk to talk and those that walk to walk. Those that talk to talk, they do nothing cause they spend time talking. Those that walk to walk, they sometimes talk, but must of time they don’t talk at all cause they’re doing.”
Falam, falam, falam, falam e eu não os vejo a fazer nada…