sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Moelas:)

Bom.. Mais uma noite de copos no moelas:)
É nos momentos de grande folia (hmm bonita palavra lol) que vemos claramente o que realmente importa na vida e nos apercebemos da sorte que temos! Ter amigos como os meus não é para toda a gente (vá, não fiquem convencidos:) e ter pessoas que nos estimam, prezam e se preocupam realmente connosco, com o nosso bem estar é realmente a maior sorte do mundo:) Ainda pra mais ter tudo isso nesta cidade, neste ambiente é mais do que qualquer um pode pedir:)
Quero que saibam que vos dou muito valor, que dou muito valor às mensagens de carinho e preocupação às 6 e tal da manhã;) que dou muito valor ao facto de me acompanharem sempre e nunca me deixarem sentir sozinha:) Assim como eu sei que posso contar sempre convosco saibam que podem sempre sempre contar comigo:)
Afinal eu sou "one of the guys" como voces costumam dizer;)

Sem comentários: