sábado, 2 de setembro de 2006

K Buba! lol



Hoje acordei ainda bêbeda ao meio dia... lol Que p#t@ de dor de cabeça, boca seca.. lol Os sintomas estavam todos lá! não me lembro de vomitar mas dizem que sim e o meu joelho para além de todo negro está esfolado e as minhas calças estão rotas (PJ a culpa não foi tua e desculpa as figurinhas tristes! ah, obrigada por me teres aturado! lol)! Enfim, foi uma noite em cheio! lol Diverti-me mesmo muito e mesmo nas partes de que não me lembro tenho a certeza que me diverti! lol
Lembro-me que segundo o menino PJ (os óculos são dele) os ares do rio fazem bem pra curar a bebedeira! lol Ainda me hás-de explicar essa!
Que saudades de Coimbra! Já vamos todos pra lá na 2ª e levo a minha mixa:) Vai ser divertido:)
Ah.. Já tinha saudades de tar ao telemóvel até às tantas só a dizer e a ouvir coisas bonitas:) Obrigada:)

1 comentário:

Anónimo disse...

ai os jobes os jobes... "the drugs don't work". só uma musica dos The Verve. ah gandes!!!! só fazem dessas coisas quando aki o menino ta incapacitado. sinto-me triste, desolado, discriminado por esta sociedade corrupta e consumista! a minha vingança será terrível!