domingo, 10 de setembro de 2006

Desabafo

Ninguém compreende quão difícil é amar-se alguém que já não existe, não por ter morrido mas sim por se ter transformado noutra pessoa! Odeio aquilo em que te transformaste! Odeio sentir repulsa por ti… Odeio que tentes atingir-me mesmo depois de já estar curada de todo o mal que me fizeste! Odeio a tua insegurança, odeio o facto de seres um cobarde ao ponto de fugires do que para ti era mais difícil, optando pelo que é mais fácil e odeio que agora nem o que é mais fácil te satisfaça… Odeio ter confiado em ti e em que nunca me desiludirias, odeio o sorriso e a felicidade que sentia de cada vez que simplesmente olhava para ti… Odeio a pessoa em que me transformaste quando me mostraste que não se pode nunca confiar em ninguém! Odeio estar condenada a amar para sempre a pessoa que eras e odeio não sentir nada, só nojo pela pessoa que és hoje! Odeio que te tenhas cansado de mim, odeio que tenhas deixado de me dar valor, de dar valor a tudo o que sentia por ti, a tudo o que teria feito por ti! Odeio ter-te conhecido! Ah, e odeio o facto de achares que me tens sempre nas mãos, podes não acreditar mas, apesar de tu não me dares valor, há pessoas que dão! Odeio acima de tudo o facto de me odiares não entendo porquê…
Guardei-te na caixa dos sonhos bem como a tudo o que vivemos. Essa caixa azul que guarda todo aquele mundo de fantasia que criámos os dois e no qual vivemos tão felizes (pelo menos eu fui feliz, tu sinceramente já não sei) e que acabou! Guardo lá as noites de carro, os passeios a dois, as viagens intermináveis só para estarmos juntos 5 minutos, os sorrisos, os olhares que diziam tudo e que eu devo ter interpretado tão mal, só assim se explica ter-me enganado tanto a teu respeito, os cafés no Florida, os pores do sol, os concertos de viola por telefone e à janela do meu quarto… Guardei tudo nessa caixa e selei-a agora definitivamente! A pessoa que eu amei morreu, já não existe e vou lembrar-me sempre dele como a melhor pessoa que conheci, a que me fez mais feliz e a única que vou amar na vida!
Agora vive a tua vida com quem tu escolheste porque ela não conheceu a pessoa que eras por isso não vai saber o que perdeu… eu não seria capaz… Fica com o mais fácil, afinal, foi o que sempre quiseste, apesar de nunca saberes o que queres…

1 comentário:

eumesmo disse...

Lamento e entristece-me...