terça-feira, 3 de agosto de 2010

Estou carente, Estou de volta

Estou carente de uma felicidadezita, daquelas com borboletas no estômago e arrepios pela coluna acima (ou abaixo). Tenho saudades de chegar a casa e não conseguir dormir por só pensar em baboseiras (das boas) e fazer rewind a momentos dos que arrepiam a pele. Tenho de saudades de ser eu, quase sempre a rir com aquele riso ridículo, de pensar bem de quase todos, de encontrar sem andar à procura, porque as coisas acontecem-me assim, sem que me esforce. Tenho saudades dessa cartomancia. Tenho dado muitos tiros no pé, seja porque ache que os mereço, seja porque dá algum trabalho arriscar, mas a arma já não tem balas por isso (e é oficial), desisto. E toca a seguir em frente. Cartomancia, estás de volta! Benvinda!

2 comentários:

The Next Jason Team Member disse...

Love is not a victory march

(continuamos a dedicar esta semana aos filmes de animação...)

http://www.youtube.com/watch?v=kB67HO8tkQs

hallelujah!

Aiedail disse...

Hallelujah Sista ;)