domingo, 8 de agosto de 2010

Amo-te Bragança!

2 comentários:

The Next Jason Team Member disse...

Haverá melhor forma de receber os nossos queridos emigrantes? Eu própria tinha já pensado escrever qualquer coisita, enfim, agradecer-lhes o acréscimo de vocabulário quase-francês que trazem às nossas vidas, o facto de estacionarem os carros no meio da estrada para que todos possamos ver e apreciar, as avançadas noções de estilo com que nos brindam... Mas nada disto se compararia a um concurso de miss e mister emigrante. Tenho que rever as minhas noções de hospitalidade.

Aiedail disse...

Bragança é uma terra generosa para os filhos cuja ingratidão é tamanha que se atrevem a ir espalhar o seu maravilhoso estilo para fora. Sabe Deus os exemplos que eu perdi nas ruas, na escola, os ensinamentos de moda e maneirismos que jamais recuperarei... Uma infância desperdiçada a vestir calças de ganga, uma vida adulta limitada ao pintar de unhas com uma só cor de cada vez. Uma vida a preto e branco, enfim. Resta-me agora aproveitar todos os meses de Agosto da minha existência para beber destes Misters e Misses toda a cor que uma vida em arco-íris merece.