segunda-feira, 4 de maio de 2009

Oh Meu Deus!!!

Octávio Machado confirma candidatura em Palmela pelo CDS/PP

"O ex-treinador de futebol Octávio Machado aceitou candidatar-se como independente nas listas do CDS/PP à presidência da Câmara de Palmela nas próximas eleições autárquicas, repetindo a candidatura de há quatro anos, então pelo PSD."Aceitei candidatar-me porque sou um homem de palavra e não gosto de deixar trabalhos a meio", disse hoje à Lusa Octávio Machado, convicto de terá o apoio de muitos palmelenses que o apoiaram há quatro anos. "Face aos candidatos apresentados até agora, as pessoas que me apoiaram há quatro anos exigiram que me candidatasse outra vez", acrescentou. Octávio Machado desfiliou-se do PSD, a 27 de Fevereiro deste ano, por alegadas "divergências éticas, de princípios, de valores e ideológicas" com alguns dos "principais responsáveis do partido no distrito de Setúbal". O autarca palmelense, que, enquanto eleito do PSD, aceitou os pelouros da saúde, iluminação pública e cemitérios, promete prestar contas do trabalho realizado e afirma-se disponível para trabalhar pela sua terra "a custo zero". "Aceito pelouro mas não preciso de tempos atribuídos", frisou o autarca palmelense, escusando-se a adiantar qualquer objectivo em termos eleitorais. "Aceitei candidatar-me, como independente, porque me disponibilizaram as listas do CDS/PP e porque as pessoas da minha terra me conhecem. Os votos que irei ter serão eles (os palmelenses) a decidir quando forem votar", concluiu. Em 2005, Ana Teresa Vicente renovou a maioria absoluta no concelho para a CDU (com quatro eleitos), cabendo dois lugares na vereação ao PS e um PSD."
in Publico, 04/05/2009

2 comentários:

Cabadore disse...

Ou por mim todo o h´me náce cos mezmos direitos... Se se quer candidatar que se candidate mas depois, cmo dize a filósofa da antiga Cabanelas: o Meireles que não se venha com merdas...

Aiedail disse...

Lololol Sábios dizeres!