quinta-feira, 21 de maio de 2009

Binte Mil Milhões


Pois é, o povo falou! E quando o povo fala nós temos é que escutar!


A verdade é que gostamos do Guilhinha Binte Mil Milhões!

Claro que há seres que se acham demasiado machos para dizerem que gostam. lol E há o próprio que, por pura modéstia, votou numa qualquer outra opção. Mas o que é de realçar aqui é que há, em todos os nossos corações, um profundo amor pelo Filipe Gomes, e que o novo orifício trazido de Barcelona até lhe dá outro encanto ;)


Um bem haja a todos!

12 comentários:

Aiedail disse...

Caramba, bue felicidade nesta foto. Bastantes saudades tuas...

elísio disse...

apa matate eu voteizero e ainda votava mais vezes

Moelas disse...

nojo de mim.

Aiedail disse...

lolol tao queridos!!

El Mariachi disse...

carago, ve-se mesmo a cara de frete do gomas a txupar co teu beijo. só uma gaja é que n vê isso!

Aiedail disse...

Não sabes o que dizes! É aquela cara de quem está a gostar mas tem que fazer cara de frete porque é de macho não gostar. Só um gajo é que não vê isso.

El Mariachi disse...

gomas ajuda-me aqui

Aiedail disse...

Sim, Guilha, pronuncia-te por favor :| Tavas a fazer frete? Estavas?????

Anónimo disse...

carago, tu agarraste me a cara. n tive hipotese de fugir

Aiedail disse...

Ai é? Pois sendo assim, NUNCA MAIS LEVAS BEIJOS MEUS!

El Mariachi disse...

that's my boy. hi5

Moelas disse...

hi bro five