quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mixaaaaa

Mixa, tenho bué saudades tuas catano! Tive a ver bué fotos nossas quando tava a fazer o slideshow para pôr no blog... Tenho saudades de falar contigo e de ir contigo ao Barnabé e de me embebedar contigo e de comermos buedagomas deitadas na cama a ver tv...Saudades mil de ti! Ontem mandei-te um postalinho belo das Américas, espero que gostes :) Quero saber tudo dessas borboletas que te andam a povoar o estômago ;)
Olhaaaa, come bué pasteis de nata por mim que tu podes maldita lol Quando chegar aí vou comer bué, aqui não há oh..
Um gosti gigante :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabem lá os americas o que é bo! pois eu fui encher a pança ao chinês e estive toda a noite a falar de comida! Nhami!! Tu sabes do que falo =D Também tenho mega saudades tuas mixaaa, de falar contigo, dos teus conselhos, dos dias a anhar po mundo sempre com a pança cheia claro, chocolates do lidl nhami!!! Ai! Eu espero por ti pa papar pastel de nata:D .... as borboletas no estômago... é de ti que preciso, só tu me entendes ... então aí não há nada bô que se coma? Depois quando me fores ver à Turquia, eu vou analisar e papamos tudo o que for bueda bom :D comida outra vez!!!

Muito amor por ti e um beijo ENORMEEEE

Mixa

P.S. Fizes-te bem tirar o rosa não tem nada a ver connosco e não! kiss :)

Aiedail disse...

Aiii, mas eu chinês tb tenho... Quero é comida tuguinha!!! Boa! Eles aqui não sabem! Quanto às borboletas no estômago, aproveita-as bem, já nem sei o que isso é! É sempre bom sinal quando elas aparecem :) Mas quero saber tudo sobre esse moço e já sabes, se te magoar, bato-lhe bué! Podes mesmo dizer-lhe "tenho uma prima que se me magoares bate-te bué" :)

P.S. Vais esperar por mim pra comer os pastéis de nata? Vês? É por isso que te adoro :D