segunda-feira, 4 de junho de 2007

Cenas


"You know a dream is like a river, ever changing as it flows.

And a dreamer's just a vessel that must follow where it goes.

Trying to learn from what's behind you and never knowing what's in store

makes each day a constant battle just to stay between the shores.

And I will sail my vessel 'til the river runs dry.

Like a bird upon the wind, these waters are my sky.

I'll never reach my destination if I never try,

So I will sail my vessel 'til the river runs dry.

Too many times we stand aside and let the water slip away.

To what we put off 'til tomorrow has now become today.

So don't you sit upon the shore and say you're satisfied.

Choose to chance the rapids and dare to dance the tides."

4 comentários:

Anónimo disse...

Aproveito que este post não tem coments e vou largar aqui uma dose da tua amiga Flor (não a burra do programa da SIC)... acabei de o ler no site "Astormentas.com"... Achei tão lindo que achei bem partilhar contigo e com alguns amigos que tambem gostam destas leituras!

Os versos que te fiz

Deixe dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem pra te dizer !
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim pra te oferecer.

Tem dolencia de veludo caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer !

Mas, meu Amor, eu não te digo ainda...
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz !

Amo-te tanto ! E nunca te beijei...
E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz.

Florbela Espanca

Pronto agora bom fim de semana, estou ansioso pelo "tiro de caçadeira" que o teu amigo Gomes "o anonimo" me vai dar :DDDD

Aiedail disse...

Gomes?????????
lol
Acho que estás enganado! o meu amigo gomes assina sempre:D

Anónimo disse...

Gomes, "o anonimo", (falar na terceira pessoa ajuda sempre) n percebe muito de blogs, mas tem a impressão que a opção "Anonymos" não é exclusivamente sua. Em relação ao tiro da caçadeira, se o sr v estiver interessado "o anonimo" ainda o pode ajudar. ou entao uma paulada na cabeça. arranja-se de tudo.
ass: "não me chateem a cabeça que eu n tenho nada a ver com isto"

Anónimo disse...

Perdon señor Gomez...
Tens muita razão... já devia ter cagado nestas picuinhices desde o inicio!
Um abraço!