terça-feira, 15 de setembro de 2009

Uma questão de timing

Tenho reflectido longamente sobre o efeito do timing na vida das pessoas (tenho tido bastante tempo livre). Não sei o que acontece convosco mas noto que, quando tenho algo de importante para dizer, procuro sempre o momento certo para o fazer. O problema é que, o que me acontece, é que esse timing tarda sempre em surgir e, quanto mais importante é o que eu tenho para dizer a alguém, mais difícil é encontrar o timing certo.
Às vezes não digo as coisas porque penso "Podia dizê-lo agora, mas não era perfeito! Vou esperar mais um pouco!" e no momento seguinte penso "Porra, agora já passou, perdi uma grande oportunidade há bocado!". E assim deixam de se dizer coisas importantes, ou não!
Devido à minha condição de pessoa orgulhosa com claras reservas em comprometer-se é extremamente difícil encontrar o timing para, de alguma forma, baixar a guarda e expôr-me!
Resumidamente, não te digo o que te quero dizer, não porque já não o pense, mas porque acho que o timing está perdido, porque já não faria sentido, porque o mais provável é que já não o quisesses ouvir.

3 comentários:

Moelas disse...

uiiii coisas serias a hora do jantar lol!! lol

Moelas disse...

vou deixar de beber tanta cerveja checa. k acho qe é diferente da portuguesa lol

Aiedail disse...

É pra ajudar a digestão (as coisas sérias, não a cerveja checa;)