sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Homem do saco ~=D


Este desenho foi feito no paint por mim, ilustra o homem do saco que supostamente, e segundo a minha avozinha, me deveria levar no saco para longe por estar a brincar ou a espreitar à janela, da qual podia cair e acontecer-me uma infinidade de coisas ruíns! O meu homem do saco era assim, é deveras assustador, eu sei! E um homem assim toda a gente quer! Com isto explico o porque de não sair da janela, e nos dias de trevoada na verdade eu não queria ver os trovões, era mesmo para atrair o homem... do saco... Porque eu queria realmente vê-lo... E lá ia eu de vez em quando espreitar para ver se era ele, mas nunca fui bem sucedida! Alguém me pode mostrar o homem do saco?!


Acho que vou dizer às criancinhas que existe o homem luz, que se eles se portarem mal come toda a electricidade e assim não poderão jogar playstation! hahahaha




2 comentários:

Aiedail disse...

loool
O meu era o papão e imaginava-o de gabardine com uma garrafa de bagaço escondida...
Na verdade, acho que esse homem existia mesmo...
enfim... lol

Anónimo disse...

medo...