segunda-feira, 7 de maio de 2007


3 comentários:

Anónimo disse...

Ola!
Então...
Esta foto é um bocado lugubre não?
Está a correr mal a Queima ou qué...?
Seguindo as palavras do John Lennon "all you need is love", aqui vai um poema alegre para uma menina triste...

Tu eras também uma pequena folha
que tremia no meu peito.
O vento da vida pôs-te ali.
A princípio não te vi: não soube
que ias comigo,
até que as tuas raízes
atravessaram o meu peito,
se uniram aos fios do meu sangue,
falaram pela minha boca,
floresceram comigo.
Pablo Neruda.

Um beijo minha cara amiga!

Anónimo disse...

Bem...
Acho que exagerei um bocado...
Por isso para me redimir e como Queima é Queima...

Embriaga-te

Devemos andar sempre bêbados.
É a única solução.
Para não sentires o tremendo fardo do tempo que te pesa sobre os ombros e te verga ao encontro da terra, deves embriagar-te sem cessar.
Com vinho, com poesia, ou com a virtude.
Escolhe tu, mas embriaga-te.
E se alguma vez, nos degraus de um palácio, sobre as verdes ervas de uma vala, na solidão morna do teu quarto, tu acordares com a embriaguez atenuada, pergunta ao vento, à onda, à estrela, à ave, ao relógio, a tudo o que se passou, a tudo o que gira, a tudo o que canta, a tudo o que fala; pergunta-lhes que horas são: "São horas de te embriagares. Para não seres como os escravos martirizados do Tempo, embriaga-te, embriaga-te sem descanso. Como vinho, com Poesia. ou com a virtude".

Charles Baudelaire

Au revoir ma chere amie!

Aiedail disse...

Foi só um dia menos bom... Mas tá sempre tudo em ordem:D