segunda-feira, 5 de março de 2007

O Príncipe!


Comi a maçã envenenada com que a bruxa me acenou sem a mínima hesitação apesar de na minha personalidade se encontrar sempre latente alguma desconfiança! A forma como me sorriu de alguma forma transmitiu-me total confiança... A maçã tinha mesmo bom aspecto... A sua casca brilhava emitindo uma luz cintilante, uma luz que cativa, fascina, não deixa pensar... Nunca tinha provado nada de mais suculento e doce... Adormeci... Entrei num sonho que sonhei, que vivi a sonhar, que sonhei em viver, que vivi...
Acordei antes mesmo de o meu príncipe chegar, pensei mesmo que já nem vinha... Para quê? Ao fim ao cabo já estava acordada... Foi assim que tive a oportunidade de o ver chegar no seu cavalo castanho (nunca branco, detesto clichés)! "Carago" disse entredentes, que boa pele! Como num bom conto de fadas fingi-me de adormecida, afinal, os príncipes nunca sabem quando fingimos, se bem que com os príncipes nunca temos que fingir... Gostei quando ele me agarrou para me levar para o cavalo (cheirava bem!), estava um pouco entorpecida (maldita cãibra que me deu quando me levantei)...
De alguma forma a maçã valeu a pena mas não podemos viver de um sonho...
"A galope!"

3 comentários:

Anónimo disse...

Carago!

A foto inspirou-te :)

Tou contigo.. cavalo branco nao!!


Melo

El Mariachi disse...

em sonhos, é sabido, não se morre
aliás essa é a única vantagem
bom é sonharmos no mundo real
com cãibras e tudo

;)
Leite

jamiroo disse...

andas a ouvir o meu zen tem la essa musica