quinta-feira, 26 de maio de 2011

Curva de Gauss, sua puta!

Oh minha grandessíssima vaca, quem é que tu pensas que és afinal? Achas que podes dominar a minha vida? Achas que me podes tornar feliz e de repente roubar-me isso tudo? Quero que atentes no que te digo, minha ordinária, eu é que mando nos meus estados de humor percebes? Não é a puta de uma linha que comanda a minha vida... Eu é que mando!!! E eu digo que a minha vida é uma linha RECTA, percebes? RECTA!!! Recta e bem alta no eixo dos Y, sempre bem lá no alto! Se continuares a tentar foder-me a vida, juro-te que te apanho num qualquer beco do meu cérebro e te encho essa boca de pancada, oh linha da piça! Quem desenha a linha da minha felicidade sou eu e a tinta PERMANENTE! Não vou deixar que mais ninguém te desenhe, nunca mais!

Espero que tenha ficado claro que não passas de um padrão estúpido e ridículo que um filho da puta de um velho sem nada pra fazer inventou para me foder a vida e que, a partir de agora, morreste. Vai atormentar a vida de outros e nunca mais me apareças à frente. 

Puta!

Sem comentários: