quinta-feira, 11 de junho de 2009

Socorro!!!


Seguidamente o e-mail que enviei à embaixada da Turquia a pedir infomações!

"

Muito boa tarde,

O meu nome é Susana Órfão, sou estudante de Engenharia Alimentar no Instituto Politécnico de Bragança. Venho por este meio pedir o esclarecimento de uma dúvida relativa à minha deslocação para a Turquia no âmbito do programa Erasmus, no primeiro semestre do próximo ano lectivo.

Tenho a informação de que preciso de um visto e de um passaporte para me poder deslocar para lá. Gostaria de saber onde posso adquirir o visto e quanto tempo demora a obtê-lo; se é necessário deslocar-me à embaixada para o levantar, ou se o mesmo me é enviado para casa.

Agradeço desde já a brevidade da vossa resposta.

Com os melhores cumprimentos,

Susana Órfão"

Eis a resposta!!!

"

Ola Susana,

Programa Erasmus Estudante precesa tirar visto em Embaixada da Turquia.

Trazer

-1Pasaport (validade minumuma 6 meses)

2-Um fotoğrafia (corus)

3-Prencher Formularyo (Tem Embaixada da Turquia internet)

4-Trazer Convide Üniversidade na Turqia

5-Pago 60 Euros

Precesa vir Embaixada

İbrahim"

Estou a ver que vou ter de aprender Turco xD

4 comentários:

elisio disse...

não vás mixa

ainda te vendem por 3 camelos :(

gomes disse...

ela vale mais que 3

Aiedail disse...

Um grande bem haja ao shôr Ibrahim pelas belas gargalhadas que me proporcionou :D
Mixa, eu se fosse a ti tinha MEDO! lol

Edoc'sil disse...

Não é preciso ter medo! Basta ser como eles:D Sim, também acho que valho mais de 3 camelos! Vamos ter de regatear melhor :)