terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ai!

Carago são sete e fucking meia da manhã e tive que me levantar da cama porque estavam-me a dar uns enjoos marados... malditos mojitos com amendoas amargas... tava a sonhar com bue molhos com maionese e bechamel dasssssss que vomito!!!acho que ainda estou bebeda... a minha prima dorme hehe (foste um fixe com ela ontem Guilha) o que me faz pensar que estou a ficar velha p'ra estas andanças. Pondero se devo beber água ou não.. Acho que o meu estômago é capaz de nao apreciar... Ai, momento sofrido este que alterna e mescla o estado de embriaguez com a ressaca! Dous me desse um grosean...
5 horas num autocarro me aguardam! I hope I can make it...

3 comentários:

Anónimo disse...

carago eu não fiz nada. só não gosto de ver as pessoas assim.

Anónimo disse...

pois, es fixe :)

Anónimo disse...

Azar do caraças!!! Eu não senti nada mixa se não tinha-te dado apoio moral! Guilha és memo fixe:D