quarta-feira, 11 de junho de 2008

Coisas que me fazem feliz

Há coisas que me fazem feliz. Há coisas que só de pensar me fazem feliz. Falar com os meus amigos. Tenho saudades deles. Um café no Académico lol. Uma sardinha assada com pimentos. Portugal campeão da Europa. O Elísio de bigode e patilhas. Quando a trovoada acaba. Beijos na boca. Chegar a minha casa. Uma esplanada. Comer um gelado no italiano. Uns shots no moelas. Uma baguete das amarelas. Que o Guilha me roube as batatas fritas. Andar descalça. Barcelona. Ver hi5 com o Guilha. Beijinhos no pescoço. Festinhas nas costas antes de dormir. Psicologia. SMS à borla. Dormir a manhã toda. Preguiçar no sofá. Ir ao cinema. Andar de bicicleta. Nadar. Jantar fora com a Inês. Comer gomas com a minha prima. Dançar. Deitar-me na cama e pôr a cabeça ao pé do chão até o sangue subir à cabeça. Ver tennis dias inteiros. Andar de vestidos no Verão. Saber que por muito que o tempo passe pelo menos algumas destas coisas vão estar aí sempre p'ra mim.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ka bom é lembra-nos das coisas boas! Inda por cima gomas... ai até nao poder mais... morte! e akeles chocolatinhos do lidl imitação dos twix, um mimo:D dowutii

Aiedail disse...

aiiiiiiiii Supostamente estou de dieta mas ontem comprei uma caixa de gelados..................... (bad girl lol)

elísio disse...

as minhas patilhas e o meu bigode hao-de estar ai sempre pra ti

Aiedail disse...

Ka bom :D