sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Resoluções de Ano Novo


- concentrar-me nas minhas qualidades e não nos meus defeitos;
- lembrar-me de que tenho tudo para ser feliz;
- beber 2 l de água todos os dias;
- dizer aos meus pais que gosto muito deles mais vezes;
- não ficar triste com o que passou;
- viver um dia de cada vez;
- não ter tão mau feitio;
- estudar mais;
- ser mais simpática para toda a gente;
- aceitar que a vida nem sempre é como eu desejo e aprender a viver com isso;
- nunca mais ter pena de mim própria;
- nunca mais duvidar de que sou capaz;
A ver s consigo...

2 comentários:

Anónimo disse...

acho muito bem.

acho mal que exijas tanto a ti própria, que é humanamente impossíbel ser isso tudo de repente (e mesmo num ano... e dois e três...) mas é bom que lutes para atingir isso!

:D

harness disse...

se calhar até fui eu que escrevi isto, mas deixo-te esta mensagem!

é tão improvável que leias isto, que fica aqui registado que se alguma vez no futuro leres isto, estás necessariamente obrigada a vir ter comigo para termos um mega-amor, nem que estejamos os dois já casados e com filhos!

isto é feitiço de vudu de preto! atenção!!!

hahaha